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Nossa política de trocas e devoluções dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Não fazemos trocas por tamanho escolhido de maneira equivocada pelo cliente, pois os produtos são produzidos após e conforme o pedido do cliente, por isso disponibilizamos a tabela de tamanhos em centímetros, em todos os produtos. Podem haver pequenas diferenças entre o produto e as fotos apresentadas na loja, pois são fotos ilustrativas e algumas particularidades não são sempre exatamente idênticas, estas não são considerados defeitos.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou um vale-troca para ser usado em toda loja.

Política de reembolso
Nossa política de reembolso dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.

Para completar sua solicitação, exigimos um recibo ou comprovante de compra, ou que informe os dados solicitados pelo suporte para a localização da compra.

Após iniciado o procedimento, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito em forma de estorno, no prazo de 30 a 90 dias. Para PicPay, o reembolso será feito pela plataforma e irá aparecer em sua conta dentro do aplicativo PicPay.

No caso de compras via PIX, é necessário que informe todos os dados bancários relativos ao seu PIX, e a solicitação será concluída entre 7 e 30 dias. Para que possamos fazer reembolso via PIX, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Devolução
Em caso de devolução do produto por insatisfação ou arrependimento, dentro do prazo de 7 dias. Os custos com portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro. Considere contratar um serviço de transporte com rastreamento e/ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

Para a devolução, os produtos precisam estar em suas embalagens originais com todos os acessórios e sem nenhuma marca de utilização ou sujeira. Todos os produtos são analisados antes de fazermos o reembolso do valor do mesmo.

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou ainda de produtos com evidência de terem sido utilizados, não será aceite. Não será, igualmente, aceite: a devolução de ofertas, a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês, a devolução de roupa interior, de artigos de banho, ou de produtos de uso pessoal, bem como de quaisquer outros artigos cuja utilização implique o contato direto com a pele, designadamente mas sem limitar, de produtos revestidos por película ou selados. A Loja Exootics reserva-se, assim, o direito de avaliar o estado das embalagens dos produtos, decidindo sobre a possibilidade de devolução ou não dos respetivos artigos caso se conclua que as embalagens dos mesmos não se encontram intactas.

Para este procedimento de devolução, entre em contato via e-mail: [email protected]

O produto deverá ser enviado ao endereço indicado pelo nosso atendimento por e-mail.

Por favor, jamais devolva sua compra para o remetente, e sim para o endereço indicado por nós através do e-mail.

Cancelamento
Só é possível efetuar o cancelamento da compra quando o produto ainda não foi enviado. Nesse caso, vamos verificar o meio de pagamento realizado para fazer o estorno do cartão ou a transferência do valor pago. Após a solicitação, a devolução dos valores pode ser feita em até 15 dias úteis.

Não é possível cancelar depois que o produto já foi enviado.

Trocas
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados e nesse caso trocamos por outro produto igual. Se você precisar trocá-lo, envie um e-mail om fotos e vídeos que comprovem o defeito ou dano, para o e-mail: [email protected] – por e-mail vamos dar prosseguimento com mais informações sobre a sua troca.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas aqui pela Loja Exootics Gaming Apparel e nos Termos de Uso, Termos de Compra e Política de Privacidade.